16 de abril de 2024
  • :
  • :

ACM Neto diz que vai construir hospital regional no Baixo Sul

ACM Neto diz que vai construir hospital regional no Baixo Sul

O pré-candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil) afirmou que vai construir um Hospital Regional no Baixo Sul, caso seja eleito em outubro deste ano. Durante evento em Cairu nesta quarta-feira (8), Neto criticou a falta de soluções apresentadas pela atual gestão do estado para acabar com a fila de espera da regulação na saúde pública.

“O melhor governo do Brasil não é governo de enrolação, não é governo de fazer evento para fingir que está discutindo propostas. Há tantos anos as mesmas propostas”, criticou. “E nós vamos construir esse hospital. Nós vamos trazer a saúde pública para perto da população da região”, acrescentou.

Neto ressaltou que existem muitos casos de pessoas que esperam dias ou até meses na fila da regulação. O ex-prefeito de Salvador disse ainda que, em diversas situações, vidas acabam se perdendo com a demora no atendimento da saúde pública estadual.

“O melhor governo do Brasil é o governo que vai construir um hospital regional aqui na região do Baixo Sul. Nós não vamos mais tolerar que as pessoas que adoecem aqui na região sejam obrigadas a esperar tanto tempo para conseguir um internamento. E quando conseguem, ainda são mandadas para Itabuna, para Santo Antônio ou para Salvador e ficar longe de casa e dos familiares, salientou.

Durante sua caminhada pela Bahia, ACM Neto tem enfatizado que pretende zerar a fila da regulação para procedimentos de urgência imediata, como casos de AVC, politraumatismos ou acidentes cardíacos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *