19 de abril de 2024
  • :
  • :

Série C: Vitória visita o Atlético Cearense neste sábado

Série C: Vitória visita o Atlético Cearense neste sábado

O Vitória tenta reencontrar o caminho dos triunfos e se manter fora da zona de rebaixamento e ainda mirando uma vaga no G8 da Série C. Para isso, precisa vencer o Atlético Cearense, em Fortaleza, neste sábado (11), a partir das 19h.

O adversário se encontra em uma situação ainda mais complicada no campeonato. O Atlético ocupa a 18ª colocação, dentro do Z4, com apenas oito pontos somados após nove partidas. Apesar de ter vencido o último jogo, no confronto cearense com o Floresta, o time sustenta outra marca negativa: o péssimo desempenho como mandante. É o pior da Série C, e somou só um ponto em casa até agora.

Casa, por sinal, é algo que o adversário troca com frequência. O Atlético começou a Série C mandando seu jogo na cidade de Horizonte, na região metropolitana de Fortaleza. A partida seguinte como mandante já foi em Juazeiro do Norte, a 500 km da capital. Jogou mais uma vez em Horizonte e depois em Pacajus.

Só agora o rival terá como mando de campo o estádio Presidente Vargas, palco da partida contra o Leão. Foi reaberto semana passada, justamente na vitória do Atlético sobre o Floresta, porém como visitante.

Foto: Divulgação/ECV




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *