29 de março de 2024
  • :
  • :

Série B: Fora de casa, Bahia vence o Operário-PR por 1 a 0; veja o gol

Série B: Fora de casa, Bahia vence o Operário-PR por 1 a 0; veja o gol

O Bahia, que desde o dia 22 de abril sequer balançava as redes fora de casa, venceu o Operário-PR na noite deste sábado (11). O argentino Lucas Mugni fez um bonito gol aos 37 do segundo tempo e deu mais três pontos para o tricolor.

A partida do Bahia na primeira etapa não foi lá grandes coisas, mas já foi melhor do que o exibido em outras partidas fora de casa.

No segundo tempo, o gol veio em boa hora. Claudinei Oliveira já tinha feito as 5 mexidas e ficou com um a menos já que o zagueiro Alemão não teve condições de retornar, deixando o Bahia com um a mais. Guto tratou de fechar a casa e promoveu as entradas de Luiz Henrique e Falcão nas vagas de Rodallega e Emerson Santos. Gregory ainda entrou na vaga de um cansado Daniel. Era hora de segurar a onda e os três pontos.

Deu tempo até de Jacaré perder gol sem goleiro em lance que já estava parado por impedimento e, no apito final, o Bahia voltou a vencer fora de casa, garantindo a segunda colocação e os 25 pontos.

Agora, o tricolor parte para uma sequência de três partidas dentro de casa. Duas pela Série B (Chapecoense e Novorizontino) e uma pela Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *