19 de abril de 2024
  • :
  • :

Série C: Vitória empata com o Atlético-CE em 1 a 1 fora de casa; veja os gols

Série C: Vitória empata com o Atlético-CE em 1 a 1 fora de casa; veja os gols

Na noite deste sábado (11), o Vitória empatou em 1 a 1 com o Atlético Cearense no estádio Presidente Vargas (PV), em Fortaleza. O Leão se comportou bem defensivamente, ao anular as investidas ofensivas do adversário na primeira etapa e, no segundo tempo, quase não sofrer finalizações. Faltou ao time um pouco mais de paciência e boa pontaria para converter as chances criadas em gols.

Nem a expulsão de Vanderlan, do Atlético, no segundo tempo (essa em circunstâncias de bola rolando) foi o suficiente para ajudar o Leão a encontrar o caminho das redes.

Com o empate, Vitória segue com as atenções divididas na Série C. Enquanto mira uma vaga no G8, que classifica para a próxima fase da competição, ainda se preocupa com a iminência de retornar à zona de rebaixamento.

Já nos acréscimos, o meia Eduardo, do Leão, e o atacante Yan Costa, do Atlético, se estranharam e causaram tumulto dentro de campo. O árbitro Denis da Silva Serafim expulsou os dois atletas.

O rubro-negro chegou a 11 pontos conquistados e viu o Ypiranga-RS, primeiro time dentro do G8, abrir cinco pontos de vantagem. Olhando para baixo, foi beneficiado com a derrota do Campinense, que é o primeiro no Z4, e está com dois pontos a mais.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *