19 de abril de 2024
  • :
  • :

‘Sou um dos parlamentares que mais trouxe recursos para a Bahia’, diz Cacá Leão

‘Sou um dos parlamentares que mais trouxe recursos para a Bahia’, diz Cacá Leão

Começando a maratona de visitas ao interior do estado, nesta sexta-feira (17), em São Domingos, Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, destacou o trabalho que tem dedicado aos municípios da região do Sisal. Desde o primeiro mandato como deputado federal, Cacá já destinou R$ 11,2 milhões de recursos para áreas diversas, em benefício à população.

“Tenho orgulho de dizer que sou um dos deputados federais que mais trouxe recursos para o estado da Bahia. Estou preparado para encarar essa função e ser o senador mais jovem da história do estado, isto que tenho focado nesta minha pré-candidatura na chapa de ACM Neto”, declarou.

*Estradas*

Cacá disse ainda que quer ajudar o pré-candidato ao governo, ACM Neto (UB), a recuperar as rodovias de toda a região, incluindo a BA-120, projeto que o governo teria prometido fazer e não cumpriu. Segundo o progressista, há estradas em estado crítico, afetadas pelo forte período de chuvas, e a intervenção é necessária para resolver a logística do transporte escolar e do escoamento da produção dos agricultores locais.

Ainda nesta sexta-feira, Cacá e Neto seguem para os municípios de Retirolândia, Valente e Riachão do Jacuípe. No território da Bacia do Jacuípe, cumprirão agendas no sábado (18), em Pé de Serra e mais três outras cidades, novamente no Sisal: Cansanção, Queimadas e Santaluz. A maratona termina no domingo (19), em Barrocas.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *