24 de abril de 2024
  • :
  • :

Em Cansanção, Cacá Leão afirma que região do Sisal requer atenção

Em Cansanção, Cacá Leão afirma que região do Sisal requer atenção

Durante agenda política no sábado (18), em Cansanção, na região do Sisal, o deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, salientou em seu discurso a necessidade de um hospital regional para tirar o sofrimento da população, além de equipar o hospital municipal. “Comigo no Senado, estarei ao lado de ACM Neto para buscar os recursos para ajudar a Bahia e Cansanção”.

Recepcionado pela prefeita Vilma Gomes (UB) e pelo ex-prefeito Ranulfo Gomes, Cacá, na companhia de ACM Neto (UB), pré-candidato a governador, fez menção ao papel importante da atual prefeita como símbolo do fortalecimento feminino baiano.

“O sentimento mais sublime que podemos sentir é o amor, e o amor mais importante que podemos ter nas nossas vidas é o amor de mãe. Eu vejo esse amor aqui escrito por esta mulher forte, que constrói a história da cidade de Cansanção e cuida do povo como se fosse seus filhos, buscando as transformações que o município tanto pede, quer e, principalmente, merece”, completou.

Cacá Leão e ACM Neto estiveram nos municípios de Queimadas e Santaluz. No domingo (19), partem para Barrocas, onde encerram a maratona por nove cidades da região.

Foto: Andrezza Miranda/Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *