28 de março de 2024
  • :
  • :

ACM Neto e Cacá Leão têm agenda em cinco cidades na semana do São João a partir desta quarta

ACM Neto e Cacá Leão têm agenda em cinco cidades na semana do São João a partir desta quarta

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) e o pré-candidato a senador Cacá Leão (PP) terão nesta semana de São João uma agenda intensa, visitando cinco cidades de três regiões da Bahia. O percurso começa nesta terça-feira (22), pelo Recôncavo, e vai até o domingo (26), no Nordeste.

O primeiro compromisso será na manhã de quarta-feira em Nazaré, com evento político no Cine Rio Branco ao lado da prefeita Eunice Barreto Peixoto (União Brasil) e lideranças da região. Na quinta-feira (23), Neto e Cacá terão evento político em Ponto Novo, no Caneca Fest, e em seguida participarão da festa junina de Senhor do Bonfim ao lado do prefeito Laércio Júnior (União Brasil).

A agenda segue no sábado (25), de volta ao Recôncavo da Bahia, quando ACM Neto e Cacá Leão encontram o prefeito Genival Deolino (PSDB) na festa de São João de Santo Antônio de Jesus, uma das maiores da região. E no domingo (26), a dupla vai a Rio Real, no Nordeste, para participar da Festa da Carroça ao lado do prefeito Carroça (PP).

Desde o começo de maio que ACM Neto e Cacá Leão intensificaram a agenda de visitas ao interior do estado. Na semana anterior, entre terça-feira (14) e domingo (19), percorreram 13 cidades: Camaçari, Mata de São João, Itaberaba, Rio de Contas, São Domingos, Retirolândia, Valente, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Cansanção, Queimadas, Santaluz e Barrocas.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *