3 de julho de 2022
  • :
  • :

Copa do Brasil: Bahia encara o Athletico-PR nesta quarta na Fonte

Copa do Brasil: Bahia encara o Athletico-PR nesta quarta na Fonte

O Bahia recebe o Athletico-PR, na Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola a partir das 19h30. 

Em campo, o Esquadrão vai em busca de um passo importante na sua história. Desde que a Copa do Brasil começou a ser disputada, o tricolor avançou à fase quartas de final em sete oportunidades e foi o máximo que conseguiu. A última vez aconteceu em 2019, quando acabou eliminado pelo Grêmio.

Para voltar a igualar a sua melhor campanha no torneio, o Bahia aposta na força de casa. Entre os jogadores do elenco, é unânime a ideia de que a equipe precisa conquistar um bom resultado hoje na Fonte Nova para ter tranquilidade na partida da volta, marcada para o dia 12 de julho, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O pensamento faz sentido, uma vez que o time de Guto Ferreira tem mostrado força como mandante na Série B. Em sete jogos, o Bahia venceu seis e perdeu um – aproveitamento de 85%.

“A nossa equipe entra com nível de concentração altíssimo. Temos que manter, continuar lutando e acreditando que a gente pode surpreender. O torcedor do Bahia é apaixonado. Creio que eles não são torcedores do momento, sofrem depois da derrota. Creio que quarta-feira vão estar lá nos apoiando até o final”, diz o volante Rezende.

Por falar em bom momento, o confronto com o Athletico-PR se apresenta como o principal desafio do Bahia na temporada até aqui. Sob o comando do técnico Felipão, o rubro-negro está na terceira colocação da Série A e não perde há nove jogos. Entre Brasileirão e Libertadores, a equipe ostenta seis vitórias e três empates.

Foto: Divulgação/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *