19 de agosto de 2022
  • :
  • :

“Dois de Julho confirmou nossa confiança de vitória de ACM Neto no primeiro turno”, diz Elinaldo

“Dois de Julho confirmou nossa confiança de vitória de ACM Neto no primeiro turno”, diz Elinaldo

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), disse neste sábado (2) que a grande adesão popular ao pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) durante o cortejo em celebração ao Dois de Julho só reforça o desejo de mudança presente hoje na Bahia. Segundo ele, o que se viu foi um verdadeiro “Mar Azul” de pessoas ao longo das ruas do Centro Histórico de Salvador.

Elinaldo participou com Neto da caminhada do Largo da Lapinha até o Pelourinho. No cortejo, as pessoas que acompanhavam Neto usavam camisas azuis. “É impressionante o carinho das pessoas por Neto, que foi parado o tempo inteiro para tirar fotos, receber abraços, palavras de apoio. Foi um verdadeiro Mar Azul que marchou com nosso time. O Dois de Julho só confirmou nossa confiança na vitória de Neto já no primeiro turno”, disse.

O prefeito ressaltou o sentimento de mudança presente na região metropolitana de Salvador, onde Elinaldo coordena a campanha de ACM Neto. “Há um desejo de um novo projeto, que valorize a região metropolitana e aproveite todo o potencial que temos para crescer economicamente e gerar emprego e renda. Infelizmente, a RMS não teve o tratamento adequado por parte do atual governo nos últimos anos”, afirmou.

Por fim, Elinaldo salientou que o Dois de Julho confirmou o que vem sendo apontado nas pesquisas, que apontam o ex-prefeito de Salvador na liderança, com folga, na disputa pelo governo. “A melhor pesquisa vem das ruas, do sentimento das pessoas. E foi o que vimos no Dois de Julho, com aquele grande número de pessoas que seguiu Neto. Isso é uma prova inequívoca do reconhecimento do trabalho de Neto em Salvador e da esperança das pessoas no projeto dele para a Bahia”, ressaltou.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *