15 de agosto de 2022
  • :
  • :

Ao lado de Roma e Raissa, Porciuncula defende ‘time coeso de Bolsonaro’ na Bahia

Ao lado de Roma e Raissa, Porciuncula defende ‘time coeso de Bolsonaro’ na Bahia

Candidato a deputado federal pelo PL na Bahia, André Porciuncula defendeu, na noite desta sexta-feira (29), “novas perspectivas para o desenvolvimento da Bahia” em evento realizado em Salvador.

O encontro contou com as presenças do ex-ministro João Roma, pré-candidato ao governo do Estado pelo PL, e da ex-secretária Dra. Raissa Soares, que tentará uma vaga no Senado Federal neste ano pelo mesmo partido.

“Evento importante em que o time de Bolsonaro na Bahia se apresentou aos soteropolitanos com as suas propostas, suas ideias, convicções e valores. O evento reforçou ainda mais essa união entre a nossa chapa”, disse Porciuncula.

“Isso mostra que estamos coesos em prol da eleição do presidente Bolsonaro, a fim de mudanças reais para a Bahia. O encontro foi muito positivo, contamos mais de 200 pessoas no auditório e a gente conseguiu traçar uma nova forma de fazer política”.

“Uma política voltada para os valores mais básicos da nossa sociedade”, findou.

Na oportunidade, o ex-secretário do governo Bolsonaro ironizou um suposto acordo entre o União Brasil, sigla do ex-prefeito ACM Neto, e o Partido dos Trabalhadores.

“O sonho de ACM Neto é ser perdoado e aceito pelo extrema-esquerda”, cutucou Porciuncula. E emendou: “Esse acordo dele com Lula só comprova isso”.

Além dos pré-candidatos já citados, o ex-vereador Cézar Leite, postulante à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) pelo PSC, também esteve no local.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *