28 de março de 2024
  • :
  • :

PROS oficializa apoio a Roma em convenção nesta sexta

PROS oficializa apoio a Roma em convenção nesta sexta

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) oficializa em convenção estadual, nesta sexta-feira (05), o ingresso da legenda na coligação “A Bahia de mãos dadas com o Brasil”, liderada pelo PL e com a presença também do PMB, que tem a chapa majoritária formada pelo ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), ao governo, a médica Leonídia Umbelina (PMB), como vice, e Dra. Raíssa (PL) na disputa ao Senado.

O evento partidário, que também homologará as candidaturas a deputados estadual e federal do PROS às eleições deste ano, começa às 19 horas e será realizado no auditório térreo do edifício empresarial CEO Salvador Shopping, localizado na Rua Frederico Simões, 447 – Caminho das Árvores, Salvador – BA, 41820-774.

A presidente estadual do PROS, Tatiana Santana, reitera o compromisso da legenda com a coligação “A Bahia de mãos dadas com o Brasil”. “Vamos eleger nossos deputados e a chapa majoritária com João Roma para governador, Leonídia para vice e Dra. Raíssa para senadora. O projeto de desenvolvimento social e econômico que defendemos está em sintonia com o deles”.

Para Tatiana, o PROS tem o propósito de construir uma Bahia livre e grandiosa, que caminhe de mãos dadas com o Brasil. “Vamos juntos fazer parte dessa mudança!”, afirma, convocando correligionários a participarem da convenção estadual.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *