26 de abril de 2024
  • :
  • :

Bruno Reis discute reajuste salarial com agentes de saúde

Bruno Reis discute reajuste salarial com agentes de saúde

Após quase quatro horas de reunião nesta sexta-feira (19) com representantes de agentes comunitários de saúde e de combate às endemias, a Prefeitura de Salvador se comprometeu a apresentar na próxima segunda-feira (22) um estudo de impacto sobre os números discutidos, relativos à campanha salarial. Um novo encontro é previsto na segunda com o secretário municipal de Gestão, Thiago Dantas.

Participaram da reunião desta sexta o prefeito Bruno Reis, o secretário de Gestão e os vereadores Débora Santana, Paulo Magalhães Júnior, Maurício Trindade, Leandro Guerrilha, Kiki Bispo, Luiz Carlos, Orlando Palhinha e Marcelo Maia, além de integrantes de associações e sindicatos que representam os agentes.

No encontro, Bruno ressaltou os esforços feitos pela prefeitura para avançar no diálogo. “Estamos abertos ao diálogo e buscando o entendimento. Nós temos convicção da importância dos agentes para Salvador e estamos nesse diálogo para garantir, com muita responsabilidade, a maior valorização possível destes profissionais, dentro daquilo que a prefeitura pode pagar”, disse o prefeito.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *