28 de março de 2024
  • :
  • :

Em Heliópolis, ACM Neto critica ausência do governo no interior

Em Heliópolis, ACM Neto critica ausência do governo no interior

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) criticou as inúmeras promessas feitas pela atual gestão estadual que seguem sem conclusão. Em evento realizado na cidade de Heliópolis nesta sexta-feira (19), Neto também questionou a falta de investimentos no município durante os 16 anos de mandatos do PT na Bahia.

“Eles já tiveram muitas oportunidades, estão nos comandando há 16 anos. E aqui em Heliópolis a região tem um desejo antigo, que é a estrada que liga o município a Poço Verde. Passaram 16 anos prometendo e agora, faltando pouco tempo para a eleição, apareceram aqui com algumas máquinas achando que vão tapear as pessoas”, apontou o candidato.

A manifestação foi feita depois da carreata, quando os moradores tomaram as ruas de Heliópolis. Ao conversar com a população, Neto garantiu que, caso seja eleito em outubro, voltará à região para concluir as obras da estrada de ligação entre o município e Poço Verde. “Se Deus me permitir, eu vou voltar a Heliópolis como governador para construir e inaugurar a estrada até Poço Verde. E essa mudança virá no dia 2 de outubro. A gente sabe que o cidadão baiano, de maneira livre e consciente, ouvindo o seu coração, vai escolher o futuro que quer a partir de janeiro do próximo ano”, destacou o ex-prefeito de Salvador.

Acompanhado pelo candidato ao Senado Cacá Leão (PP) e por lideranças políticas da região, Neto ressaltou ainda que nas próximas eleições, o que está em jogo é uma nova realidade para a população da Bahia. “Nós, baianos dos 417 municípios do nosso estado, vamos às urnas para escolher o nosso futuro. Para decidir o estado que queremos para depositar nas urnas as nossas esperanças e os nossos sonhos”, afirmou.

“O sonho de uma Bahia mais forte, de uma Bahia que possa brilhar, que possa ser exemplo para todo o Brasil. O sonho de uma Bahia que possa ter um governador que, de uma vez por todas, encare os problemas vividos pelo nosso povo para colocar ordem na casa”, enfatizou o candidato durante o discurso.

Nesta sexta-feira, ACM Neto já passou pelas cidades de Paripiranga, Fátima e Cícero Dantas. No último município a ser visitado hoje, o candidato participa, além da carreata, de um comício em Antas, na Praça Pedro Macário. Na ocasião, Neto será recepcionado pelo prefeito Manoel Sidônio Nilo (PSB).

Amanhã, sábado (20), o candidato a governador terá agenda em quatro cidades: Santo Estevão, Amélia, Coração de Maria e Conceição do Jacuípe. Em todos os percursos, os membros da chapa que disputa as eleições de 2022 ao lado de ACM Neto realizam carreatas e participam de conversas com a população local.

Foto: Divulgação/Ascom




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *