27 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador Norte abre loja com serviços da Embasa em comemoração ao Dia da Água

Salvador Norte abre loja com serviços da Embasa em comemoração ao Dia da Água

De hoje até a próxima quinta-feira, 20 a 23/03, o Salvador Norte vai receber a Loja da Água, espaço temático da Embasa destinado a orientar sobre o consumo consciente e atendimento ao cliente. A loja está localizada no piso L1 (em frente à Fast Shop) e funciona das 9h às 17h, oferecendo serviços como Segunda Via de conta, ligação ou religação de água, revisão de fatura, cadastro na tarifa social e negociação de débitos, entre outros.

No local, também serão realizadas, neste período, sorteio de brindes, palestras e ações socioeducativas como oficinas de fabricação de sabão a partir da reutilização de óleo de cozinha e de reaproveitamento de tecido. Todas as ações são gratuitas.

A ação marca do Dia Mundial da Água comemorado no dia 22/03. Para este ano, a Organização das Nações Unidas (ONU) definiu o tema “Acelerando Mudanças – Seja a mudança que você deseja ver no Mundo”. O objetivo é convidar as pessoas a repensarem suas atitudes em relação ao uso e consumo de água em casa, na escola, na comunidade, assumindo o compromisso de mudanças nas ações de trato da água.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *