18 de junho de 2024
  • :
  • :

Projeto “Adote um Atleta” apoia corredores amadores de Salvador

Projeto “Adote um Atleta” apoia corredores amadores de Salvador

Desde 2009, o profissional de educação física Carlos Felipe Albuquerque, mais conhecido pelos alunos como professor Chokito, mantém dentro da Runners Club, seu clube de corrida que conta com mais de 500 corredores, o projeto “Adote um Atleta”, iniciativa que apoia corredores amadores acima de 40 anos para participação em competições na Bahia e em outros estados. Atualmente mais de 20 atletas sociais são mantidos pelo projeto.

“Oferecemos todo suporte estrutural e técnico para a prática da corrida amadora de rua de alto rendimento, acompanhamento nutricional e fisioterapia com recursos da Runners e das pessoas que fazem doações recorrentes que são, em principal, nossos alunos. No entanto, queremos contar com o apoio do maior número possível de pessoas porque temos 2 grandes eventos pela frente para representar a Bahia este ano: a Maratona do Rio, em junho, e a São Silvestre, em dezembro”, explica Carlos Felipe Albuquerque.

As pessoas interessadas em participar, podem fazer todo mês e em qualquer data a doação para o pix josuesantos.2007@yahoo.com.br a partir de R$ 10,00. Os recursos adquiridos são utilizados para compra de acessórios, cestas básicas, inscrições nos eventos, viagens, suplementação, academia e demais custos que envolvem o projeto.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *