28 de abril de 2024
  • :
  • :

Amigas de baiana morta na Argentina protestam em Buenos Aires

Amigas de baiana morta na Argentina protestam em Buenos Aires

Amigas de Emmily Rodrigues, que morreu na Argentina após cair do sexto andar de um prédio, realizaram um protesto na frente da embaixada do Brasil em Buenos Aires. A manifestação aconteceu nesta sexta-feira (21).

Na manifestação, as mulheres pediram pela prisão de Juliana Mourão, que também estava no apartamento com a vítima e o empresário Francisco Sáenz Valiente.

Francisdo Saénz Valiente foi solto nesta quarta-feira, 19. Na manifestação, as amigas da vítima baiana chamaram o empresário de “assassino” e afirmaram que a soltura foi a salvação da “justiça divina dos ricos”.

A defesa do suspeito, que é investigado por feminicídio, aponta que Emmily Rodrigues estava sob efeito de alucinógenos e se suicidou. O advogado afirma também que os resultados dos exames toxicológicos ainda não foram divulgados.

A polícia ainda não liberou o corpo da baiana, que segue como parte das investigações que ocorrem na Argentina. A família da vítima pretende trazer o corpo para o Brasil, para a realização do enterro.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *