22 de julho de 2024
  • :
  • :

Gabriel Nunes se reúne com Wagner e presidente da Voltalia para tratar das obras do Parque Eólico de Canudos

Gabriel Nunes se reúne com Wagner e presidente da Voltalia para tratar das obras do Parque Eólico de Canudos

O deputado federal Gabriel Nunes (PSD) participou, nesta quarta-feira (14), em Brasília, de uma série de compromissos relacionados ao desenvolvimento e às demandas do estado da Bahia.

Uma das atividades desempenhadas pelo deputado Gabriel Nunes foi a sua reunião no gabinete do senador Jaques Wagner (PT), onde participou de uma audiência com o presidente da empresa Voltalia, Robert Klein.

O encontro teve como pauta a paralisação das obras do Parque Eólico de Canudos, projeto estratégico para a região. O deputado ressaltou a “importância de se buscar alternativas para que as obras sejam retomadas o mais breve possível, visando impulsionar o desenvolvimento econômico e a geração de empregos na área”.

Ainda voltado ao município de Canudos, Gabriel recebeu, em seu gabinete na capital federal, o superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, Vagner Gomes da Silva, acompanhado de diversos representantes da PRF.

Na oportunidade, segundo ele, foi confirmada, ainda para este ano, a instalação de uma unidade da PRF no distrito de Bendengó, em Canudos. “Sem dúvidas, uma grande conquista pra toda nossa região, garantindo mais segurança e tranquilidade em nosso trânsito”, contou Gabriel.

*Bancada do PSD* – Além disso, Gabriel Nunes também participou de uma reunião ao lado de seus colegas de partido. Dentre os presentes estavam os ministros das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e da Agricultura e Pesca, André de Paula, além do secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Iraja Lacerda.

Segundo Gabriel, a reunião foi “marcada pela troca de ideias e propostas para fortalecer o desenvolvimento nacional e melhorar a qualidade de vida dos brasileiros”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *