18 de junho de 2024
  • :
  • :

Mais Cidadania levará serviços gratuitos de saúde para Entre Rios neste domingo

Mais Cidadania levará serviços gratuitos de saúde para Entre Rios neste domingo

Moradores do município de Entre Rios, no Litoral Norte baiano, contarão neste domingo (18), a partir das 8h, com uma série de serviços gratuitos voltados à saúde, ao bem-estar e à cidadania oferecidos pelo projeto Mais Cidadania. A iniciativa é desenvolvida pelo Bracell Social em parceria com a gestão municipal.

No dia, a população poderá receber orientações sobre o diagnóstico do câncer de mama e colo de útero, agendar a realização de preventivo, aferir a pressão arterial, verificar glicemia capilar e realizar de teste rápido para sífilis e hepatite, além de cortar o cabelo e fazer massagem e designer de sobrancelha. Será oferecida também oficina de orientação sobre a preservação ambiental, que será realizada em parceria com os ecoagentes locais formados pela Bracell, e espaço de lazer, com cama elástica, para a criançada se divertir.

As atividades acontecerão no mercado central da comunidade de Sitio do Meio e será aberta a todos. Além disso, os moradores ainda poderão conferir a Feira de Artesanato e Gastronomia promovida pela própria comunidade. Desde 2022, o projeto Mais Cidadania, em parcerias com as prefeituras da área de influência da Bracell, já alcançou mais de 8.200 pessoas com atendimentos diretos.

Sobre a Bracell
A Bracell é uma das maiores produtoras de celulose solúvel e celulose especial do mundo, com duas principais operações industriais no Brasil, sendo uma em Camaçari, na Bahia, e outra em Lençóis Paulista, em São Paulo. Além de suas operações no Brasil, a Bracell possui um escritório administrativo em Cingapura e escritórios de vendas na Ásia, Europa e Estados Unidos.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *