27 de abril de 2024
  • :
  • :

Diego Castro e Capitão Alden denunciam falta de antecipação salarial para policiais e bombeiros militares da Bahia

Diego Castro e Capitão Alden denunciam falta de antecipação salarial para policiais e bombeiros militares da Bahia

O deputado estadual Diego Castro, do PL, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (5) para denunciar que uma parte dos policiais e bombeiros militares da Bahia não recebeu o adiantamento salarial previsto para a véspera do São João, conforme anunciado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Em junho, o governo do Estado havia anunciado que tanto os servidores ativos quanto os inativos, aposentados e pensionistas receberiam um adiantamento de 50% de seus salários no dia 23 de junho.

Diego Castro declarou: “Recebemos denúncias de que muitos policiais e bombeiros militares não tiveram seus salários antecipados, conforme havia sido prometido para todos os funcionários públicos. Eles também não receberam suas remunerações no último dia do mês, como era devido.”

Em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, Diego prometeu tomar todas as medidas necessárias, “utilizando todos os recursos administrativos e, se necessário, jurídicos”.

O deputado federal Capitão Alden (PL), que estava em seu escritório em Brasília, corroborou as declarações de Diego Castro: “Infelizmente, essa é uma realidade difícil na vida dos profissionais da segurança, sempre com promessas vazias”.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *