28 de abril de 2024
  • :
  • :

Garoto de 10 anos morre vítima de bala perdida em Lauro de Freitas

Garoto de 10 anos morre vítima de bala perdida em Lauro de Freitas

Uma criança de 10 anos morreu após ser atingida por uma “bala perdida”. O caso aconteceu na noite de domingo, 23, no bairro de Portão, em Lauro de Freiras, Região Metropolitana de Salvador. Segundo as informações da Polícia Civil, Gabriel Silva da Conceição Júnior estava em frente a sua residência quando foi atingido pelo disparo.

A criança chegou a ser levada por familiares para Hospital Geral Menandro de Faria, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu. A suspeita é que a bala que atingiu Gabriel tenha partido de uma troca de tiros entre a policiais militares da 52ª CIPM e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com a PM, uma guarnição da unidade realizava o patrulhamento da localidade conhecida como Portão, em Lauro de Freitas, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita que, diante da aproximação dos policiais, efetuou disparos, sendo que outros homens armados se juntaram ao primeiro atirando contra os militares.

Ainda conforme a corporação, houve o revide, equipes da CIPT Rondesp RMS chegaram em apoio à equipe da 52ª CIPM e os indivíduos fugiram. O policiamento foi reforçado na região. Posteriormente, os militares foram informados de que uma criança de 10 anos, ferida por disparo de arma de fogo.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *