19 de maio de 2024
  • :
  • :

Líder da Série B, Vitória encara a Chapecoense no Barradão

Líder da Série B, Vitória encara a Chapecoense no Barradão

Nesta segunda-feira (24), às 19h, o Rubro-Negro baiano recebe a visita da Chapecoense, no Barradão, em confronto válido pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes atravessam um bom momento na competição.

Após um momento de instabilidade na segundona, o Vitória do técnico Léo Condé vem de duas vitórias seguidas e retomou a liderança do campeonato após vencer com autoridade o Sport Recife, na Ilha do Retiro, por 2 a 1. Apoio não será problema por parte do torcedor do Leão. Mais de 15 mil Rubro-Negros estão garantidos para acompanharem a partida no Barradas.

A Chapecoense do técnico Gilmar Dal Pozzo também vem em momento de recuperação. Primeiro time dentro da zona de rebaixamento, o Verdão do Oeste vem de duas vitórias seguidas em casa, contra CRB e Ituano. Para os catarinenses, pontuar é fundamental para sair do Z-4. A equipe tem um jogo a menos na segundona.

Possíveis escalações:

Vitória: Lucas Arcanjo; Yan Souto, Camutanga e Wagner Leonardo; Railan, Dudu, Gegê (Rodrigo Andrade) e Felipe Vieira; Wellington Nem, Mateus Gonçalves e Osvaldo. Técnico: Léo Condé

Chapecoense: Airton (Carlos Eduardo); Douglas Borel, Rodrigo Freitas, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Cristiano Silva; Pablo Siles, Giovanni Pavani e Bruno Nazário. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *