28 de abril de 2024
  • :
  • :

Bandidos destroem dois ônibus no bairro de Sussuarana em Salvador

Bandidos destroem dois ônibus no bairro de Sussuarana em Salvador

Um ônibus foi incediado e um micro-ônibus foi apedrejado no bairro de Sussuarana, na manhã desta sexta-feira (28). A primeira ocorrência aconteceu por volta das 5h30, na Avenida Ulisses Guimarães, a principal do bairro.

Com o incêndio do veículo, a fiação foi atingida e parte do bairro está sem luz, segundo informações da TV Bahia. Policiais militares estão no bairro. Depois, um micro-ônibus foi interceptado e pedras foram atiradas contra o veículo.

Os passageiros, assustados com a situação, deixaram o veículo, e acionaram os PMs que já estavam no bairro. Por causa da situação, os ônibus não estão circulando na região, e os moradores precisam caminhar até o CAB para conseguir transporte.

Em nota, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que um coletivo da linha 0518 – CAB/Sussuarana x Engenho Velho de Brotas, passava pela Av. Ulysses Guimarães por volta de 5h30, quando foi interceptado por criminosos que incendiaram o coletivo. A OTTRANS foi acionada para retirar o veículo do local.

O segundo veículo vandalizado faz parte do Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC)) que faz a linha 207 – Itapuã x Narandiba. O veículo ficou danificado em várias partes e foi recolhido para a garagem.

Segundo a Semob, agentes da secretaria estão no local para acompanhar a ocorrência. O final de linha dos coletivos foi modificado para o CAB, em frente ao prédio do Inema.

Em 2023, três ônibus foram incendiados na capital baiana e todos eles ocorreram em Sussuarana, de acordo com Semob.

Foto: Reprodução/TV Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *