27 de abril de 2024
  • :
  • :

Agência Bauer apresenta trabalho de inclusão na Downlândia em São Paulo

Agência Bauer apresenta trabalho de inclusão na Downlândia em São Paulo

Integrantes da Agência Bauer, especializada em trabalhar com pessoas com deficiência, e a influenciadora Cacai Bauer participaram no último sábado (5) do encontro nacional promovido pelo “Downlância”, no Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP). O evento contou com diversos palestrantes com síndrome de Down e palestrantes vinculados à causa das pessoas com deficiência.

Com o tema “Somos todos EXXXTRAordinários”, o evento possibilitou troca de informações e experiências para familiares lidando com o diagnóstico da síndrome. Palestrantes profissionais especializados na Trissomia do Cromossomo 21 abordaram assuntos como o momento do diagnóstico para os pais, e influenciadores com Síndrome de Down, como a baiana Cacai Bauer, que compartilharam experiências e acolhimento.

“A Agência Bauer nasceu da experiência que tivemos com a iniciativa de Cacai. Em nossa família, todos nos organizamos para alavancar a carreira de Cacai, que é a primeira influenciadora com Síndrome de Down do Brasil. A partir dessa vivência, eu fui me especializando e hoje sou publicitária. A Agência Bauer trabalha justamente para dar visibilidade a quem era antes invisível e a nossa principal bagagem é a experiência real que nasceu na família e hoje se profissionalizou”, disse a publicitária Luiza Bauer, CEO da Agência Bauer.

No Downlândia, Luiza Bauer explicou as rotinas da agência. “Trabalhamos com todo tipo de público, mas dar visibilidade a pessoas com deficiência é a nossa principal missão. O nosso trabalho foi muito bem aceito e espero que sirva de inspiração para outras iniciativas pelo Brasil”, destacou a publicitária, que trabalha ao lado de Caio Bauer e Yasmin Dvoskin.

Entre os palestrantes dessa edição estavam Cacai Bauer e seus familiares, os influencers João Vitor de Paiva Bittencourt e Hey Viti, a modelo internacional Maju de Araújo e sua família, Enrico, Valentina Falanga, o SupeRafa, atleta da seleção brasileira de futsal, Pietra Silvestre, o diretor de cinema Alex Duarte, o geneticista Zan Mustacchi (Cepec), Fábio Watanabe (pediatria inclusiva), o endocrinologista pediátrico Aleksandro Ferreira da Elo 21, a fisioterapeuta Roberta Mustacchi (Cepec), Gabriel Downlícia e Ângela Dariva, esposa de Túlio do Jota Quest. O projeto foi fundado com o propósito de descomplicar a Trissomia 21.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *