16 de julho de 2024
  • :
  • :

Bandidos assaltam passageiros e incendeiam ônibus em São Marcos

Bandidos assaltam passageiros e incendeiam ônibus em São Marcos

Um ônibus foi incendiado na rua principal de São Marcos, próximo ao bairro de Pau da Lima, na manhã desta quarta-feira (8). O Corpo de Bombeiros foi acionado para debelar as chamas. O ataque aconteceu na localidade do Coroado, Conjunto ACM.

O veículo, que fazia a linha Ribeira-Pituaçu (0203), está atravessado na via. As chamas atingiram lojas que ficam no entorno. Uma testemunha contou à TV Bahia que os homens também assaltaram os passageiros.

“Levou meus pertences e também de passageiros. Ficou um no ônibus e outro no carro particular, fora, dando cobertura. Ele entrou no carro, jogou combustível com a gnete ainda no carro, depois que pegou os pertences, mandou que a gente descesse e incendiou o carro”, contou.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 47ª CIPM foram acionadas via Cicom para atender a ocorrência. Os militares isolaram o local, acionaram o Corpo de Bombeiros, colheram as informações sobre o fato e iniciaram as buscas para localizar os envolvidos. Não houve feridos.

Até o momento, não há registro de prisões. O policiamento no bairro de Pau da Lima foi reforçado pela Polícia Militar.

No dia 28 de julho, um ônibus foi incendiado na Avenida Ulisses Guimarães, em Sussuarana. Um coletivo da linha 0518 – CAB/Sussuarana x Engenho Velho de Brotas, passava pela Av. Ulysses Guimarães por volta de 5h30, quando foi interceptado por criminosos que incendiaram o coletivo. A OTTRANS foi acionada para retirar o veículo do local.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *