13 de junho de 2024
  • :
  • :

Luciano Araujo denuncia gerente da Embasa em Coité pelo corte da venda de água para o município

Luciano Araujo denuncia gerente da Embasa em Coité pelo corte da venda de água para o município

Em discurso hoje (18), no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual e presidente do Solidariedade no estado, Luciano Araujo, fez denúncias contra a gerente da EMBASA no município de Conceição do Coité, Ariana Andrade de Oliveira. O parlamentar disse que ela “fechou o órgão” e cortou o abastecimento de água potável dos carros-pipa da Prefeitura no município.

“Estarei aqui como fiscal do povo de Conceição de Coité cobrando uma providência. Tenho certeza que o presidente da EMBASA, Leonardo Góes, que conheço bem, não tem ciência do ocorrido”, disse o parlamentar.

“E tenho certeza que o governador Jerônimo Rodrigues, que tanto conhece aquela região, não sabe o mal que esta servidora pública está fazendo. Com certeza, o governador irá tomar uma providência”, frisou o deputado estadual.

Ele frisou que a região enfrenta uma grande seca. “Mas ela vem fazendo uma política baixa em Conceição do Coité, a cidade que tem o melhor prefeito da Bahia (Marcelo Araújo). E a Prefeitura compra a água da EMBASA para ser distribuída para a população mais carente”, denunciou.

“Portanto, não é de graça. O abastecimento de água é pago. Mas essa pessoa, que caiu de paraquedas em Coité, que ninguém sabe quem é, pratica um absurdo desses”, disse Araujo.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *