19 de maio de 2024
  • :
  • :

Câmara homenageia ex-prefeito Manoel Castro em edição do Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”

Câmara homenageia ex-prefeito Manoel Castro em edição do Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”

Mais uma sessão temática do Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”, de autoria do presidente do Legislativo da capital da Bahia, Carlos Muniz (PSDB), ocorreu no Plenário Cosme de Farias. Nesta quarta-feira (20), o projeto contou com a participação do ex-prefeito Manoel Castro. Os trabalhos foram conduzidos pelo primeiro secretário da Casa, Isnard Araújo (PL).

A atividade consiste em homenagear os ex-prefeitos vivos da capital da Bahia. Além disso, os convidados expõem suas realizações na cidade e quais projetos gostariam de ter feito enquanto gestores, mas não tiveram a oportunidade de realizar.

“Tivemos a honra de ouvir o ex-prefeito Manoel Carlos, que com sua lucidez trouxe grandes contribuições para o nosso projeto. Em breve, após as sessões temáticas com outros ex-prefeitos, iremos para mais uma etapa, quando entregaremos ao governador Jerônimo Rodrigues e ao prefeito Bruno Reis as sugestões de melhorias significativas para a cidade, sintetizadas através da Carta Para Salvador”, disse Carlos Muniz.

Com relação aos desafios de Salvador na atualidade, Manoel Castro frisou que “a cidade está com problemas econômicos e as pessoas precisam de mais oportunidades de trabalho na capital da Bahia”. Segundo ele, os índices de desemprego na cidade são preocupantes. Ele também elogiou Carlos Muniz pelo pioneirismo do projeto em nível Brasil. “O presidente da Câmara de Salvador está promovendo o reconhecimento público dos ex-gestores”, frisou Manoel Castro.

Na próxima quarta-feira (27), a sessão temática ocorrerá com o ex-prefeito Jorge Hage.

A mesa da sessão temática foi comporta também pelos vereadores Paulo Magalhães Júnior (União), Cláudio Tinoco (União) e Leandro Guerrilha (PP).

Foto: Pablo Ramos/CMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *