18 de junho de 2024
  • :
  • :

Série A: Fora de casa, Bahia perde para o Flamengo por 1 a 0

Série A: Fora de casa, Bahia perde para o Flamengo por 1 a 0

Com um jogador a menos, após a expulsão de Kanu, o Bahia perdeu por 1×0 para o Flamengo na tarde deste sábado (30). O resultado manteve o tricolor na zona de rebaixamento da Série A, com apenas 25 pontos. Pedro balançou a rede pela equipe rubro-negra cobrando pênalti aos 14 minutos do 2º tempo.

Na 17ª colocação, o Bahia ainda pode perder uma posição até o fechamento dessa 25ª rodada, pois o Santos, que está em 18º lugar com 24 pontos, tem chance de ultrapassá-lo. A equipe paulista recebe o Vasco, sábado (1º), às 16h, na Vila Belmiro.

Sob o comando do técnico interino Mário Jorge, do sub-20, o Flamengo voltou a vencer após a demissão de Jorge Sampaoli. Com o resultado, o rubro-negro subiu três posições e agora está na 4ª, novamente dentro da zona de classificação para a Libertadores. No entanto, assim como o Bahia, o time carioca também pode perder posição, a depender dos resultados dos jogos de Bragantino, Fluminense e Athletico-PR.

Rezende foi a única novidade da escalação do Bahia após oito dias seguidos de treinamentos com Rogério Ceni. Após cumprir suspensão, o volante retornou no lugar de Acevedo, que começou como opção no banco. O restante do time foi o mesmo que iniciou em campo na derrota para o Santos, na rodada anterior.

O Bahia volta a entrar em campo no próximo sábado (7), às 16h, contra o Goiás, novamente como visitante, no estádio da Serrinha, em Goiânia. No mesmo dia, porém às 21h, o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Itaquerão.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *