29 de abril de 2024
  • :
  • :

Série A: Bahia encara o Fluminense nesta terça na Fonte Nova

Série A: Bahia encara o Fluminense nesta terça na Fonte Nova

O Bahia encara o Fluminense hoje (31), às 19h, na Arena Fonte Nova em Salvador. O jogo, válido pela 29ª rodada da Série A, pode ser uma oportunidade ímpar para o Esquadrão se distanciar da perigosa zona da degola.

Além do sempre influente mando de campo, determinante para a conquista de triunfos, os adversários diretos do Esquadrão terão parada dura nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor das Laranjeiras não tem mais objetivos tão relevantes com os quais se preocupar nesta edição da Série A. Muito importante que seja ressaltado: o Fluminense está com a mente focada sobretudo na possibilidade de conquistar a Libertadores, contra o Boca Juniors, no próximo sábado, no Maracanã. Por isso, os titulares serão preservados hoje.

O Tricolor de Aço vem de duas derrotas fora de casa, contra Cruzeiro e Palmeiras, em sequência. Com o apoio da sempre vibrante torcida, o desempenho da equipe tem sido fundamental para o time conseguir os três pontos, como foi com Internacional e Fortaleza, os últimos dois triunfos do Bahia pelo Brasileirão.

Foto: Letícia Martins/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *