29 de abril de 2024
  • :
  • :

Série A: Bahia empata com o Athletico-PR em 1 a 1 na Fonte Nova

Série A: Bahia empata com o Athletico-PR em 1 a 1 na Fonte Nova

O Bahia apenas empatou com o Athletico-PR, neste domingo (12), por 1 a 1 e segue em situação delicada na Série A do Campeonato Brasileiro. Com gols marcados por Everaldo e Canobbio, o resultado levou o time de Rogério Ceni aos 38 pontos na tabela, com vantagem de apenas um ponto para a zona de rebaixamento e aumentou a sequência sem triunfos para quatro jogos.

O empate jogou o time baiano para a 16ª colocação na tabela. O Tricolor não entrou no Z-4 por conta das derrotas de Cruzeiro e Goiás, para Coritiba e Atlético-MG, respectivamente, mas foi ultrapassado pelo Vasco, que bateu o América-MG.

Depois de uma sequência de oito jogos nos últimos 26 dias, Rogério Ceni e o elenco terão um tempo maior de treinamento até o próximo jogo, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Isso porque a Série A fará uma pausa por conta da data Fifa, onde a Seleção Brasileira irá disputar dois jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo. A partida diante dos paulistas acontece no dia 25 de novembro, um sábado, às 19h30.

Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *