29 de abril de 2024
  • :
  • :

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e apreensão contra o tráfico na RMS

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e apreensão contra o tráfico na RMS

Mais de 200 policiais civis cumprem mandados de prisão e busca e apreensão contra um grupo criminoso com envolvimento com tráfico de drogas e homicídios em um município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta sexta-feira (1°).

Segundo a Polícia Civil, a “Operação Aretusa” é deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção ao Crime Organizado e a Lavagem de Dinheiro (Draco). O nome do município não foi revelado.

“Sabemos que o tráfico de drogas é uma das modalidades de crime que movimenta muito dinheiro. Por conta disso, acaba ocasionando outros delitos graves, como a prática de homicídios, latrocínios e tráfico de armas”, explicou a diretora do Draco, delegada Márcia Pereira.

A “Operação Aretusa” conta com o apoio operacional do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), da Coordenação de Operações de Polícia Judiciária (COPJ) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).

Foto: Divulgação/PC-BA




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *