16 de julho de 2024
  • :
  • :

Americano suspeito de esfaquear duas pessoas em Salvador morre ao cair de hotel

Americano suspeito de esfaquear duas pessoas em Salvador morre ao cair de hotel

O norte-americano Zachary Modi Mikaya, suspeito de esfaquear a namorada e um taxista em bairros nobres de Salvador, morreu após cair de uma das janelas do quinto andar de um hotel. O Portal G1 informa que o caso ocorreu nesta terça-feira (12), no bairro Costa Azul, na capital baiana.

Os crimes aconteceram nos bairros da Graça e da Barra, em sequência, no domingo (10), e desde então o estrangeiro era procurado pelas autoridades.

Conforme informações do delegado Nilton Borba, titular da delegacia do bairro Rio Vermelho, a Polícia Civil da Bahia tomou conhecimento do paradeiro do norte-americano na noite de segunda-feira (11) e pediu a prisão dele.

Ao chegarem, conforme o delegado, os policiais descobriram que o investigado se hospedou com um documento de identidade fraudado e usava um nome falso: Connor Samp. Além disso, ele cortou os cabelos e retirou os dreads usados quando foi preso em março.

Nilton Borba reforçou que Zachary Modi Mikaya estava vivo quando os agentes chegaram. “Batemos na porta do quarto onde ele estava e ouvimos uma gritaria muito grande. Imaginamos que ele estava atentando contra a vida de uma possível acompanhante”, relatou o delegado.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *