13 de junho de 2024
  • :
  • :

Prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga filia-se ao PT

Prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga filia-se ao PT

A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga, é a mais nova filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT). O ato de filiação ocorreu ontem (20), em Vitória da Conquista. A filiação da primeira mulher negra prefeita da história de Cachoeira contou com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues (PT), do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT) e do senador Jaques Wagner (PT). O ato ocorreu durante uma reunião ampliada do Diretório Estadual na cidade do Sudoeste da Bahia.

“Eu acredito na visão do progresso, do amor e do compromisso com o desenvolvimento social. E é por isso que, com grande entusiasmo, anuncio minha filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). Juntos, buscaremos parcerias ainda mais sólidas com os governos Federal e Estadual para implementar projetos que tragam melhorias significativas para nossa querida cidade”, diz Eliana Gonzaga.

Ela afirmou que segue firme no propósito de trabalhar “incansavelmente para construir um futuro mais justo, próspero, promovendo o bem-estar, o desenvolvimento, a qualidade de vida, cuidando de nossa gente e alcançando novos horizontes”. Ela também frisou que reitera seu comprometimento em “conduzir nossa amada Cachoeira por caminhos de progresso e equidade”.

Reunião do Diretório Estadual do PT

Realizada na cidade de Vitória da Conquista ontem, a reunião do Diretório Estadual deu início ao calendário eleitoral da legenda. Com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues, do ministro da Casa Civil Rui Costa, do senador Jaques Wagner, do presidente estadual Éden Valadares, do deputado federal e pré-candidato à Prefeitura do município, Waldenor Pereira, além de deputados federais e estaduais, secretários de Estado, membros do Diretório e da militância, foram discutidos a tática eleitoral e o quadro eleitoral nos municípios baianos para que o partido vença as eleições na maior quantidade de municípios do estado. Na reunião, estiveram representantes de mais 20 Territórios de Identidade e de mais de 100 cidades.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *