16 de julho de 2024
  • :
  • :

Vitória bate a Juazeirense por 3 a 0 e volta a liderar o Baianão 2024

Vitória bate a Juazeirense por 3 a 0 e volta a liderar o Baianão 2024

O Vitória retomou a liderança do Campeonato Baiano neste domingo (28). No Barradão, o rubro-negro recebeu a Juazeirense e teve que ser insistente para superar o adversário por 2×0. Na primeira etapa, o atacante Iury Castilho foi o principal responsável pelas jogadas mais perigosas do time da capital, mas esbarrou em boas defesas do goleiro João Guilherme. No segundo tempo, porém, o Vitória contou com a ajuda dos estreantes Everaldo, com a assistência para o gol de Camutanga, e Alerrandro, que fez o segundo.

Já aos 45 do segundo tempo, foi a vez de Caio Dantas marcar seu primeiro gol com a camisa do rubro-negro de pênalti para fechar o placar diante de 7.970 torcedores. Com o resultado, o time do técnico Léo Condé chegou aos nove pontos e agora é líder isolado do estadual, enquanto a Juazeirense caiu duas posições e agora está em quarto lugar com sete pontos, três à frente do Bahia de Feira, o quinto colocado.

O próximo jogo do Leão será na quarta-feira (31), válido pela 5ª rodada. O confronto será contra o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, com o pontapé inicial previsto para às 21h30.

O Juazeirense, também pela 5ª rodada, enfrenta o Itabuna, desta vez dentro de casa, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. O confronto será na quinta-feira (01), a partir das 21h30.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *