28 de abril de 2024
  • :
  • :

Espaço exclusivo para ambulantes na Barra é liberado para o Carnaval

Espaço exclusivo para ambulantes na Barra é liberado para o Carnaval

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) informou, por meio de nota, que o espaço exclusivo para os ambulantes na Barra foi liberado após inspeção realizada nesta sexta-feira (9). O Corpo de Bombeiros, após revisão, aprovou o projeto de incêndio, liberando a área para utilização durante o Carnaval.

A base elevada passou por ajustes finais, atendendo aos requisitos de segurança e aos itens importantes para qualquer estrutura temporária no Carnaval, assim como extintores e documentação solicitada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA).

O Secretário de Ordem Pública, Alexandre Tinôco, destaca que foram realizados todos os ajustes para garantir a segurança do espaço. “Todas as correções solicitadas foram realizadas para oferecer segurança, conforto e espaço livre aos trabalhadores ambulantes cadastrados”, disse.

Fiscais da Semop estarão presentes diuturnamente no espaço, apoiando e orientando os ambulantes durante todo o Carnaval. A secretaria ressalta que a capacidade de pessoas máxima no equipamento será rigorosamente mantida.

“A estrutura foi cuidadosamente planejada, e nossas equipes de fiscalização estarão atuando para ordenar os trabalhadores e facilitar o fluxo de pessoas e veículos durante as festividades. Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos nesse processo que visa proporcionar um Carnaval seguro e organizado para nossos foliões e trabalhadores”, disse o secretário.

Foto: Divulgação/Secom-PMS




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *