18 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador Boa Praça volta à Pituba nos dias 24 e 25 de fevereiro

Salvador Boa Praça volta à Pituba nos dias 24 e 25 de fevereiro

O Salvador Boa Praça volta ao bairro da Pituba, em Salvador, com mais uma edição dedicada ao público que busca diversão para toda a família, além de atrações musicais, gastronomia e moda. O evento deste mês, focado na literatura infantil e inclusão, acontece nos dias 24 e 25 de fevereiro, das 11h às 19h, na Praça Ana Lúcia Magalhães.

Em mais uma edição, os visitantes que passarem pela praça Ana Lúcia Magalhães poderão prestigiar o stand da InBaLê – Literatura Baiana para Infâncias, que vai promover conversas, contação de histórias e sessões de autógrafos com autores mirins. Em fevereiro, o Salvador Boa Praça também mantém seu compromisso com a inclusão ao oferecer ações especiais em parceria com o Centro de Referência em Fisioterapia e Terapia Ocupacional para tratamento de Transtornos do Desenvolvimento Infantil (Ceadi) Salvador. O Ceadi proporcionará um espaço dedicado à inclusão, brincadeiras e acessibilidade para as crianças, reforçando o compromisso do evento com a diversidade.

Com mais de 15 horas de programação, o evento proporciona uma imersão cultural, com opções que vão desde a venda de produtos artesanais até a apresentação de artistas locais. Nesta edição, os visitantes vão poder transitar em um espaço de lojinhas, no qual é possível levar para casa roupas, cosméticos, acessórios, peças de moda fitness, entre outros itens. A feira ainda conta com opções gastronômicas para todos os gostos e atividades voltadas à diversão das crianças.

“Estendendo o clima de Carnaval, a segunda edição do ano vai trazer uma programação que promete agradar desde os soteropolitanos até os turistas que estão aproveitando Salvador. Nesta edição a gente quer trazer o clima de Carnaval para todos, aproveitando a energia boa do verão com os produtos de qualidade que são produzidos pelos nossos empreendedores”, ressalta Lara Kertész.

As atrações artísticas serão divulgadas em breve. Para ficar por dentro das atualizações, basta seguir as redes sociais do Salvador Boa Praça (@ssaboapraca).

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *