28 de abril de 2024
  • :
  • :

Edza Brasil passa a fazer parte da Câmara da Mulher Empresária da Fecomercio Bahia

Edza Brasil passa a fazer parte da Câmara da Mulher Empresária da Fecomercio Bahia

A farmacêutica e fundadora da Singular Pharma, Edza Brasil, passa a compor a Câmara da Mulher Empresária da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomercio), como membro consultivo. A Fecomercio tem por objetivos, dentre outros, contribuir para o fortalecimento do comércio de bens, serviços e turismo, especialmente no contexto do empreendedorismo feminino, e fornecer subsídios para ação política nessa área específica, propondo ajustes de interesse das lideranças empresariais do comércio do Estado da Bahia em legislações que tramitam ou venham a tramitar nas esferas do Poder Público.

“Ao integrar a Câmara da Mulher Empresária da Fecomercio, vejo uma oportunidade valiosa de contribuir para o avanço do empreendedorismo feminino na Bahia. Acredito que é fundamental promover um ambiente mais inclusivo e igualitário para as mulheres no mundo empresarial. Estou honrada por fazer parte deste grupo consultivo e ansiosa para colaborar com iniciativas que impulsionem o crescimento e o desenvolvimento das mulheres empreendedoras em nosso estado”, acrescentou Edza Brasil.

Sobre a Singular Pharma

A Singular Pharma é uma empresa farmacêutica que tem como objetivo fornecer as melhores soluções para seus clientes em gerenciamento de peso, longevidade, controle do stress, qualidade do sono e melhoria da função cognitiva. Com laboratórios em cidades da Bahia e de Sergipe, a Singular Pharma é pioneira em formulações voltadas para o bem-estar nesses estados. Através de investimento constante em conhecimento e em tecnologia de ponta, disponibiliza para os seus clientes ativos citados nos estudos científicos mais recentes, oferecendo uma gama atualizada de produtos farmacêuticos. As formulações da Singular são desenvolvidas seguindo rígidos protocolos sanitários e de qualidade e têm o conceito “free”: são livres de glúten, lactose, petrolatos e óleos minerais – reduzindo a chance de reações adversas.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *