28 de abril de 2024
  • :
  • :

Com Elmo Vaz, em Irecê, Jerônimo firma parceria com o Projeto Nova Canaã

Com Elmo Vaz, em Irecê, Jerônimo firma parceria com o Projeto Nova Canaã

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) esteve, nesta sexta-feira (23), em Irecê. Ele assinou um Termo de Cooperação entre a Secretaria de Educação do Estado da Bahia e o Projeto Nova Canaã, desenvolvido pela Associação Beneficente Projeto Nordeste (ABPN). Fundada em agosto de 2000, o projeto já atendeu mais de 2.358 famílias carentes do sertão nordestino. E promove “mudanças efetivas na realidade de famílias atendidas atuamos em cinco eixos principais: assistência social, educação, esporte de alto rendimento, cultura e saúde”.

Jerônimo Rodrigues confirmou que voltará em breve à Irecê para inaugurar o Anel Viário. E disse que nos próximos dias 26 e 27 o prefeito Elmo Vaz (PSB) estará em Salvador para apresentar os projetos de recuperação de duas vias. “Voltarei em breve para dar uma abraço no povo de Irecê e para celebrarmos esses dez meses que teremos da gestão de Elmo à frente da Prefeitura de Irecê”, disse o governador do Estado da Bahia.

“O Projeto da Fazenda Canaã tem um trabalho relevante também na área da educação, com 500 alunos. Trata-se de um projeto que é uma referência para todo o Brasil. É uma alegria muito grande receber em nossa região e na nossa cidade o governador Jerônimo Rodrigues”, frisou o chefe do Executivo Municipal de Irecê.

Pré-candidaturas

O encontro entre o governador e o prefeito de Irecê também teve uma pauta política. Eles reforçaram o diálogo sobre a indicação do pré-candidato a prefeito de Irecê. Estão na cena os pré-candidatos Murilo, Erício, Tertinho e Figueredo. “Temos o compromisso do nosso grupo político em trabalhar pela qualidade de vida da população da nossa cidade e também de fortalecer as lideranças políticas”, disse Elmo Vaz. O grupo, de acordo com o gestor, estará unido em torno de um nome como pré-candidato a prefeito de Irecê.

Ele também tem participado das articulações das pré-candidaturas de cidades próximas, como Canarana, onde o pré-candidato Joelson tem o apoio declarado do senador Otto Alencar (PSD) e do deputado Estaduall Ricardo Rodrigues (PSD).

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *