29 de abril de 2024
  • :
  • :

Visando as eleições, Marcus Sarmento realiza encontro em Itanagra com seu grupo político

Visando as eleições, Marcus Sarmento realiza encontro em Itanagra com seu grupo político

Na tarde da última quinta-feira (29), o prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento (Avante), participou do primeiro encontro com os pré-candidatos a vereador que disputarão as eleições de outubro deste ano.

Dezenas de pessoas estavam presentes, “mostrando a força do grupo e reafirmando o compromisso com a continuidade do trabalho que vem sendo realizado no município”, disse o gestor.

“Sempre carreguei comigo o zelo pela verdade. E temos no coração a vontade de colaborar de alguma forma para melhorar a vida das pessoas. E isso fazia como empresário. Quando Deus colocou o desejo de ajudar Itanagra, imaginei que teria muitos desafios, mas trouxe o que sempre levei em minha bagagem de valores: a verdade, o respeito, o caráter e o compromisso com quem anda de mãos dadas comigo”, frisou.

“Acredito que essa bagagem constituiu o grupo da vitória em 2020 e manteve-o unido com pessoas comprometidas com o crescimento de Itanagra. Vimos isso ontem no primeiro encontro de pré-candidatos a vereador. Itanagra nunca esteve tão unida pela verdade, pela liberdade e pela continuação do trabalho que estamos fazendo na cidade”, afirmou Sarmento.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *