19 de maio de 2024
  • :
  • :

Advogada baiana é destaque em publicação sobre atuação feminina na advocacia brasileira

Advogada baiana é destaque em publicação sobre atuação feminina na advocacia brasileira

A advogada Gisela Borges foi destaque pelo quarto ano consecutivo do especial da publicação Análise Advocacia Mulher, que distingue as mulheres que são referência na advocacia brasileira.

Com atuação especializada em Direito Penal Econômico e Improbidade Administrativa, a advogada ficou entre as quatro mais admiradas do país na especialidade Penal, em terceiro no setor econômico/energia elétrica e em segundo lugar entre as advogadas mais admiradas do estado da Bahia.

“Estar entre as advogadas mais admiradas da revista Análise Advocacia Mulher desde a primeira edição é para mim uma imensa honra e alegria. É ter a certeza de que o trabalho desenvolvido com muito talento por todas e todos do escritório Gamil Foppel Advogados Associados está sendo reconhecido”, comemora Gisela Borges, que é sócia do escritório.

Esse é o quarto ano consecutivo em que a Análise Editorial realiza a publicação, que tem o objetivo de colocar em evidência as advogadas mais admiradas do país. Gisela Borges destacou a satisfação de ser destaque desde a primeira edição da publicação jurídica.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *