19 de maio de 2024
  • :
  • :

Uneb suspende aulas após homicídio em frente ao Campus de Salvador

Uneb suspende aulas após homicídio em frente ao Campus de Salvador

As aulas da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foram suspensas pelos próximos três dias, após um homem ser assassinado a tiros no ponto de ônibus localizado em frente à instituição, no bairro do Cabula, em Salvador. O homicídio aconteceu na Rua Silveira Martins, na tarde desta quinta-feira (04).

Segundo informações da Reitoria, haverá “suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais na unidade nesta quinta-feira (04), na sexta-feira (05), e no sábado (06), por conta do “episódio de violência que resultou em homicídio, ocorrido na área externa da universidade.”

Ainda de acordo com o comunicado, a suspensão das atividades visa primar “pela segurança da comunidade acadêmica, até que se compreenda os fatos e o risco iminente, as atividades deverão ocorrer por mediação tecnológica nas próximas 48 horas”.

Caso

A intensa movimentação de populares passou longe de intimidar ao menos dois suspeitos em Salvador na tarde desta quinta. Durante a passagem na Avenida Silveira Martins, principal via do bairro do Cabula, um homem acabou executado com mais de 20 tiros disparados por arma de fogo.

Uma moradora da região afirmou, em entrevista ao Portal MASSA!, que a ação criminosa aconteceu de forma muito rápida, perto de pontos de ônibus, de um supermercado e de prédios residenciais.

O caso aconteceu perto de uma universidade popular. Em contato com a reportagem, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o fato, além de mencionar que agentes da 23ª Companhia Independente foram acionados para averiguar a denúncia.

Foto: Reprodução




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *