29 de abril de 2024
  • :
  • :

PCdoB oficializa apoio a pré-candidatura de Murilo Franca em Irecê

PCdoB oficializa apoio a pré-candidatura de Murilo Franca em Irecê

Na noite desta segunda-feira (08), um encontro realizado em Irecê selou o apoio oficial do PCdoB às pré-candidaturas de Murilo Franca (PSB) e Tertinho (PT) a prefeito e vice respectivamente. O ato político contou com a presença de figuras ilustres do partido na cidade, como a vereadora Jussara Sena, Carlos Alberto, Rafael Sidarta e Lessivaldo, dentre outros.

“Fico feliz em poder caminhar com este partido que representa com tanta força a luta do povo trabalhador brasileiro. Vamos seguir juntos para consolidar o projeto que transformou Irecê, liderado pelo nosso prefeito Elmo Vaz”, declarou Murilo Franca.

O apoio foi endossado pela deputada Olívia Santana e pelo presidente estadual do partido, deputado federal Daniel Almeida. Após o final da janela partidária já foram confirmados 110 pré-candidatos que disputarão uma vaga na Câmara Municipal pelo grupo do atual prefeito da cidade.

“O time está montando. Com muito trabalho e determinação vamos apresentar para o povo de Irecê uma campanha limpa e propositiva, com propostas de governo que garantam que Irecê possa continuar crescendo e se desenvolvendo”, declarou Elmo Vaz.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *