18 de junho de 2024
  • :
  • :

Luizinho Sobral diz que pré-candidato de oposição em Irecê elogiou a gestão de Elmo Vaz

Luizinho Sobral diz que pré-candidato de oposição em Irecê elogiou a gestão de Elmo Vaz

Em entrevista à Rádio Caraíbas FM, ontem (2), em Irecê, o ex-prefeito, Luizinho Sobral (PP), classificou como “estranha” a posição política do pré-candidato a prefeito Figueredo (PDT).

“O vereador Figueredo ficou sete anos no governo, há menos de dois meses ele elogiava Elmo Vaz e dizia que era o melhor prefeito do Brasil. É estranha essa posição política. Como é que eu fico sete anos no governo e de uma hora para outra esse governo não presta mais?”, disse. Luizinho Sobral também é pré-candidato a prefeito e é opositor de Elmo Vaz.

Na mesma entrevista à Rádio Caraíbas FM, Luizinho Sobral afirmou que o vereador Figueredo o procurou em dezembro de 2021, em seu escritório, na capital baiana. Ainda de acordo com Luizinho Sobral, o vereador faltou à verdade em entrevista após o encontro, quando negou que eles teriam se reunido.

Também em entrevista à Rádio Caraíbas FM, o vereador Figueredo, atual opositor de Elmo Vaz, afirmou, que “até o momento o prefeito Elmo foi o que mais realizou em Irecê. Quem chega em Irecê vê que vivemos novos tempos em questão de desenvolvimento e de gestão”.

“Eu acredito que foi feito (em Irecê) o maior programa de pavimentação dos municípios. Irecê é campeão de pavimentação, reforma e construção de praças. O prefeito Elmo é um gestor muito bem articulado, com trânsito livre no Governo do Estado”, disse Figueredo, na ocasião.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *