O elenco do Bahia encerrou nesta terça-feira (15), a preparação para o jogo decisivo na Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia, no CT do River Plate, na Argentina. Além de um treino tático com os titulares, os jogadores voltaram a treinar cobranças de pênalti.
Para a partida desta quarta, 16, às 19h15, no estádio Norberto Tomaghello, o técnico Mano Menezes contará com o retorno do volante Gregore, que cumpriu suspensão no primeiro duelo.
Além dele, o atacante Élber e volante Ramon, que desfalcaram o Tricolor na derrota contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, estão à disposição.
Para se classificar à semifinal do torneio continental, o Esquadrão precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que o placar seja a partir de 4 a 3. Se o Tricolor devolver os 3 a 2 que levou na Arena, a decisão será nos pênaltis.
Em entrevista nesta terça, o volante Ronaldo destacou que o Bahia precisa “saber aproveitar os bons momentos que tiver na partida e marcar os gols, e, nos ruins, saber sofrer”.
Foto: Felipe Oliveira/E.C.Bahia