23 de abril de 2024
  • :
  • :

Filme sobre Olavo de Carvalho é exibido na Câmara de Salvador

Filme sobre Olavo de Carvalho é exibido na Câmara de Salvador

O filme “O Jardim das Aflições” do diretor Josias Teófilo, que fala da filosofia de Olavo de Carvalho, foi exibido na noite desta segunda-feira (20) no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador. “Dessa vez pudemos assistir ao filme de forma tranquila, sem a presença de baderneiros que impediram a sessão na Ufba. Sem a esquerda presente, não tivemos violência e a sessão foi tranquila”, disse o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia.

O Centro de Cultura ficou lotado e uma mensagem do filósofo Olavo de Carvalho foi ouvida antes da exibição do filme. “Vereador Alexandre Aleluia, muito obrigado por essa sua iniciativa de passar o filme do Josias Teófilo aí na Câmara Municipal de Salvador, uma cidade da qual tenho muita saudade, do povo baiano, o povo mais gentil e educado do Brasil”, disse o filósofo.

Além de manifestar a vontade de estar presente à sessão, o filósofo, que reside nos EUA, elogiou o vereador democrata “além de relacionar o seu nome ao meu, o que muitos políticos fazem, o senhor é meu aluno e estuda, o que a maioria não faz de jeito nenhum”, elogiou Olavo de Carvalho.

Ao final da sessão, por volta das 21h, o líder do DEM ainda mencionou que tem vontade de exibir, no mesmo local, outros filmes que falem dos males causados pelo comunismo desde a Revolução Russa. “Queremos fazer isso pelo menos uma vez por mês, trazendo filmes que mostrem a realidade dos países comunistas. Precisamos quebrar os símbolos deles, mostrar o que são na realidade e não na propaganda”, ressaltou Alexandre Aleluia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *