28 de março de 2024
  • :
  • :

Alexandre Aleluia rebate provocação de Lula: “Prefiro a humildade que lhe falta”

Alexandre Aleluia rebate provocação de Lula: “Prefiro a humildade que lhe falta”

“Não posso perder meu tempo discutindo com um marginal condenado da Justiça. Enquanto ele tenta se salvar da cadeia atacando a todos por meio da imprensa, eu quero representar quem está cansado de assistir ao PT utilizar as universidades como palanque eleitoral. Ele que vá discutir com Nem da Rocinha, que, por sinal, até já se declarou seu eleitor”, respondeu o líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, vereador Alexandre Aleluia, à provocação feita hoje pelo ex-presidente Lula.

O petista, ao comentar a ação do edil contra a disciplina do “golpe de 2016”, disse para Aleluia “fazer um cursinho para se alfabetizar”.

“Não faço questão de honoris causa nem de títulos. Prefiro a humildade que falta a Lula. Entre defender o verdadeiro Brasil e virar um megalomaníaco, símbolo do populismo, que se alimenta de bajulações, eu fico com o Brasil”, continuou o democrata. “Mas Lula precisa do teatro ideológico realizado por meio da concessão desses títulos Honoris causa, destituídos de qualquer valor e significado reais. A Lula restou somente o delírio”, disse o líder do DEM.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *