28 de março de 2024
  • :
  • :

Pivô do Universo/Vitória vence Desafio de Habilidades do NBB

Pivô do Universo/Vitória vence Desafio de Habilidades do NBB

O pivô do Universo/Vitória, Murilo Becker, conquistou o título do Desafio de Habilidades do Jogo das Estrelas 2018, neste domingo (18), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Essa foi a primeira vez em que o jogador disputou o Desafio de Habilidades no evento mais importante do basquete brasileiro. Na trajetória do título, Murilo venceu Giovannoni, do Vasco, nas quartas de final. Na semifinal, o jogador rubro-negro derrotou Felipe Ribeiro, do Basquete Cearense. Na grande final, o pivô venceu Cauê Borges, do Caxias do Sul.

O jogador da Constelação de Leão comemorou o título e falou da experiência de participar do grande desafio. “Estava com frio na barriga na hora que eu acordei, mas quando cheguei aqui fiquei tranquilo. Sabia que minha chance de chegar depois na hora do arremesso era grande por ser o único pivô 5, mas procurei ter tranquilidade. Vi muita gente perguntando se eu teria habilidade por ser pivô e nada melhor que o título para explicar. Quero agradecer a torcida do Universo/Vitória que mandou muito apoio e mensagens positivas. Esse prêmio é nosso e eu vou levar para Salvador”, comentou Murilo Becker.

Ainda neste domingo (18), Kenny Dawkins e Nick Okorie, atletas do Universo/Vitória, vão representar o Rubro-Negro no Time Mundo do Jogo das Estrelas 2018. O duelo com o Time Brasil começa às 12h30 e terá transmissão do SporTV 2.

Foto: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *