26 de abril de 2024
  • :
  • :

Vitória faz 3 a 2 no Bahia de Feira e garante vantagem na final do Baianão; veja os gols

Vitória faz 3 a 2 no Bahia de Feira e garante vantagem na final do Baianão; veja os gols

O Bahia de Feira fez jogo duro, igualou o marcador duas vezes, mas não foi páreo para o favorito Vitória, que fez o dever de casa diante de sua torcida no Barradão e venceu por 3 a 2, neste sábado (24), garantindo-se na grande final do Campeonato Baiano. Neilton, duas vezes, e Uillian Correia marcaram para o Leão. Bruninho e Jarbas descontaram para o Bahia de Feira.

Os primeiros 45 minutos foram para lá de movimentados no Barradão. O Vitória começou em cima e mostrou que não estava para brincadeira: logo aos seis minutos, abriu o placar com Neilton. O Bahia de Feira chegou ao empate com Bruninho, após ótima trama com Cazumbá. O Rubro-Negro continuou melhor, criando várias chances, mas dava brechas lá atrás. Tanto é que voltou a liderar o marcador após o gol de Uillian Correia, porém sofreu o empate em cabeçada de Jarbas.

A etapa final não foi tão boa quanto à primeira, talvez até mesmo pela tensão envolvida na busca por uma vaga na final. Ainda assim, o Vitória dominou as ações e criou as melhores chances, mas Pedro Botelho e Jonatas Belusso desperdiçaram oportunidades incríveis. Precisando do resultado, o Bahia de Feira foi empurrado para trás e não conseguiu encaixar bons contra-ataques. O melhor futebol da equipe foi premiado aos 30 minutos, quando Neilton recebeu ótimo passe de Fillipe Soutto e mandou para as redes.

O Vitória agora espera confortavelmente pelo seu adversário na grande decisão do Campeonato Baiano, que vai sair do confronto entre Bahia e Juazeirense. As finais estão marcadas para os dias 1º e 8 de abril.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *