28 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória bate o Globo-RN por 3 a 1 e avança na Copa do Nordeste; veja os gols

Vitória bate o Globo-RN por 3 a 1 e avança na Copa do Nordeste; veja os gols

O Vitória venceu o Globo por 3 a 1, na noite desta terça-feira (27), no Barradão, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O resultado deixou o Rubro-Negro na liderança do grupo B, com 13 pontos e quatro triunfos em seis jogos.

Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Denílson e Yago (2). Mas os visitantes começaram o jogo na frente. Romarinho, aos oito minutos do primeiro tempo, abriu o placar no Barradão. O empate do Leão aconteceu dez minutos depois, com Denilson. Ele recebeu um belo passe de Alex Baumjohann, dentro da área, para balançar as redes.

Na segunda etapa, foi a vez de Yago resolver o jogo. Aos 32 do segundo tempo, Denílson sofreu pênalti, Yago foi para a cobrança e virou a partida para o Vitória. Três minutos depois, Denílson chutou forte e o goleiro do Globo-RN defendeu, mas, no rebote, Yago fez o seu segundo gol no jogo.

Líder do seu grupo, o Vitória ainda vai conhecer o seu adversário das quartas de final. De qualquer forma, o Rubro-Negro jogará a segunda partida do embate em casa.

A próxima partida do Leão será pela final do Campeonato Baiano, no domingo de Páscoa (01/04), na Fonte Nova, contra o rival Bahia.

Foto: Maurícia da Matta/E.C.Vitória




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *