28 de março de 2024
  • :
  • :

Vitória e Universo devem renovar parceria no Novo Basquete Brasil

Vitória e Universo devem renovar parceria no Novo Basquete Brasil

Depois da campanha que levou o Universo/Vitória até as oitavas de final do Novo Basquete Brasil (NBB) 2017/2018, clube e faculdade agora se concentram em renovar a parceria.

O Rubro-Negro terminou a fase regular na oitava posição, e depois foi eliminado pelo Minas na primeira fase dos playoffs. O confronto foi decidido apenas no quinto jogo, com o placar final de 3 a 2.

Conforme explicou a assessoria do Leão, um novo contrato é assinado a cada temporada do NBB. O vínculo atual ainda está vigente, e segue até o encerramento da temporada 2017/2018, que agora está nas quartas de final.

Como a equipe não entra mais em quadra, as duas partes já começaram a planejar a renovação, como explica Marcelo Falcão, responsável por gerir o basquete rubro-negro.

“Agora, falta a gente terminar a fase de avaliação, como em todo projeto. Assim que terminarmos – tanto Universo quanto Vitória – vamos sentar para discutir os termos do novo contrato, que eu espero que seja renovado com tranquilidade”, explicou Marcelo, que também fez um balanço da terceira temporada de parceria entre Universo e Vitória.

“A gente viveu uma temporada histórica, participamos de competições internacionais, fizemos uma temporada regular e ficamos entre os oito primeiros do Brasil”, destacou o responsável pelo basquete do clube.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *