18 de abril de 2024
  • :
  • :

Salvador: Calourada da Unime fará mutirão de limpeza na praia de Piatã

Salvador: Calourada da Unime fará mutirão de limpeza na praia de Piatã

A Unime Salvador realiza, no próximo sábado (28), a partir das 15h, uma ação de conscientização para a preservação ambiental e orienta banhistas sobre a poluição causada pelo lixo descartado na praia Piatã. O mutirão, que integra a programação da Calourada Solidária, contará com a participação de estudantes e professores de diversos cursos.

Também será realizada conscientização acerca da preservação do meio ambiente, com o descarte de resíduos em locais adequados, levando aos banhistas o conhecimento sobre o tempo de degradação e os impactos causados pelos materiais que são descartados erroneamente nas praias.

Além disso, os materiais recicláveis recolhidos serão encaminhados para a CAMAPET (Cooperativa de Coleta Seletiva Processamento de Plástico e Proteção Ambiental). A ação é aberta ao público e a concentração será em frente ao SESC Piatã, local que será sinalizado e onde os voluntários estarão devidamente identificados. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3616-2000.

Serviço:
Unime: Calourada Solidária – Projeto Praia Limpa
Data: 28 de abril (sábado)
Local: Praia de Piatã
Horário: 15h
Ponto de encontro: SESC Piatã
Informações: (71) 3616-2000




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *